.posts recentes

. It's Over

. Hi Girls ;D

. Magusto e mais ...

. Ola :)

. Feliz :D

. Estragas te tudo :(

. Saudades !

. Es perfeito <3

. Vazio

. Desafio :)

.arquivos

. Maio 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 27 de Julho de 2010

I m afraid

Tenho a cabeça a mil, não , não é normal sentir me assim mas é ele, ele o amor da minha vida que me deixa assim! Dá me a volta aos pensamentos... Sinto me a elouqueçer, sim isso mesmo, porque? Alguem me diga porque? Porque é que quando estou com ele tudo é perfeito sem nehum defeito... mas depois, depois é tudo um pesadelo sim é um pesadelo quando estamos separados...não, não é a distancia que nos separa é a frieza dele...Ele não quer saber, só entressa o aqui e o agora depois depois não há depois! Passo o dia, todo o meu dia a espera, a espera de uma mensagem de um telefonema ou simplesmente que ele apareca para que assim as horas de desespero terminem... Mas pior são os dias em que não aparece, sim fico de rastos, podem achar que sou exigente mas não, não pensem que fico assim porque não vem todos os dias, não o que me deixa furiosa, é que tudo é mais importante que eu... sim tudo. Se alguem encotrar uma explicação para o comportamento dele, por favor diga me, imploro que me diga porque eu desisti de perceber...perguntar-lhe? Já o fiz mais de mil vezes...e depois, depois ele da me a volta com o olhar com o sorriso, beija me e...e já não há mais nada só ele ali comigo. O que me deixa de rastos é que dei tudo por tudo, o meu tempo tudo, até muitos amigos perdi e ele parece não se importar com isso, o facto de tantas vezes sem conta me sentir sozinha, é porque lutei por ele até não poder mais...sabem quel foi a paga? Ele sai a noite, com os amigos...que também são meus, e eu eu fico em casa porque ele não se aparece...eu pergunto lhe porque, porque não me levou com ele...a resposta "foi naquela" resposta tipica de gajo...mas isto é num dia porque os outros são piores...sabem comigo a meia noite tem de estar em casa...pois é porque no dia a seguir é dia de trabalho...não não me julguem, eu sei que ele tem razão tem de se deitar cedo e descansar...mais compreenssiva não podia ser...e agora voves pensam então qual é o problema?! ...nenhum tirando o facto que na noite anterior chegou as 4h da manha...sim na noite em que não foi...se isto tem explicação alguem que me diga qual é... porque eu não encontro! Após meses neste desespero o que fiz? sim porque eu não cruzei os braços... terminei, disse lhe que entre nos já não dava mais...mas ele pediu disse para ficar disse que tudo ia mudar "esqueçe o passado, estamos no presente" disse ele...e sim mais uma vez eu acreditei e dei lhe a opurtunidade de mostrar isso... A primeira demonstração foi ontem...sim foi sair com os amigos e eu? Eu fiquei em casa...sim mudou porque desta vez não me mentiu porque desta vez não foi a mae a contar me que ele saiu... Hoje voltou a demosntrar "Queres ir tomar um cafe?" disse lhe eu...Resposta: "Vou tomar banho e jantar, hoje não vou" e mais nada... E ontem? Porque é diferente de hoje? Porque é que ontem foi com os amigos e hoje não vai comg? Sinto me a desparecer, isto esta a acabar cmg... se alguem tiver as respostas que procuro...digam... Tenho medo, ele vai falhar mais uma vez, e que vai sofrer? Eu claro Neste momento ele é a unica pessoa que eu gostava de conseguir esqueçer...sim porque eu falo em acabar, mas nunca consigo virar as costas...gosto demasiado dele... Não consigo pensar em nunca mais o ver... Enfim...
publicado por loversmoda às 21:28
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 22:14
Percebo perfeitamente com te sentes o G. é exactamente igual muitas promessas e no fim de contas tudo era mais importante do que eu sempre foi. Se não era a desculpa do trabalho eta outra coisa qualquer. Sofri e também perdi amigos à custa dele porque me diziam que ele não era o que eu merecia ele era um player e eu nunca lhes dei ouvidos fiquei sempre do lado do G. Dei-lhe mais oportunidades do que a vida me deu a mim e nada valeu a pena ele voltada a fazer sempre o mesmo até que um dia me cansei.
Agora? Ele tenta recuperar o tempo perdido e eu já não ligo nenhuma. Não é por existir o E., simplesmente cansei das promessas e de tudo o que ele dizia sentir por mim.
Não sei exactamente o que te dizer, apesar de ter passado pelo mesmo, apenas segue o teu coração se estás a sofrer o melhor é terminarem e não te podes deixar envolver pelas falinhas mansas. Se estás mesmo farta de tudo isso, se te sentes realmente magoada põe os pontos nos i's se é para continuar com essa atitude não vale a pena querida. Uma relação tem de ser gerida por duas pessoas e nunca apenas por uma.
Ele até pode ser o tal mas tens uma vida inteira pela frente. Se ele realmente estiver disposto a lutar e a mudar então que te dê provas disso.
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 22:39
Eu tive um primeiro amor...durou 4 anos o meu amor pelo meu odiado vizinho. Só sofri. Foram sempre esperanças atrás de esperanças. Pensava que nunca o ia esquecer e enganei-me.
Se ficares sentada e a pensar que não és capaz aí é que não vais ser mesmo capaz. Acho que por muito que nos custe temos de ser determinadas. Ou sim ou sopas.
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:11
Que tal um tempo?
Acho que a tua cabecinha precisa de paz, precisas de repor as ideias...pensar bem
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:16
Pois isso é lixado. E não podiam marcar para de manha?
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:19
As coisas assim não são fáceis.
Tenta marcar para quinta...vocês não podem é desistir.
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:22
Sim :D

Vais ver que terão mais oportunidades
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:25
Tens de aprender a ser mais flexivel então.
De Beatriiz a 27 de Julho de 2010 às 23:29
às vezes é melhor desistir, se algum dia tiverem que ficar juntos ficarão, o destino irá encarregar-se disso..
acredita..

beijinhos
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:31
Não fiques querida...tenta dar tempo ao tempo. :)
De moniqe a 27 de Julho de 2010 às 23:36
E quem fala assim não é gago :D

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds