.posts recentes

. It's Over

. Hi Girls ;D

. Magusto e mais ...

. Ola :)

. Feliz :D

. Estragas te tudo :(

. Saudades !

. Es perfeito <3

. Vazio

. Desafio :)

.arquivos

. Maio 2011

. Novembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quinta-feira, 12 de Maio de 2011

It's Over

Acabou. Custa, doi, magoa e vai deixar marcas mas esta viagem chegou ao fim.

Esta na hora de cada um seguir o seu caminho, já não existe uma nós, agora é apenas tu e eu, tu para um lado e eu para o outro

vamos seguir caminhos separados. Desta vez estou decidida, pensei muito chorei noites e noites mas agora tenho a certeza não há mais nada a fazer.

É o fim, foram 4 anos e não me arrependo voltava a viver tudo contigo, mas a verdade é que temos nos destruido um ao outro nos ultimos tempos.

 

Deitas te me abaixo, sempre me afasta te de ti, sempre com a tua vida demasiado aocupada para mim, sempre fui um impessilho

disses que fui eu que escolhi isto que eu é que vou ficar a perder, mas será assim? Diz me o que vou perder?

Porque eu olho em redor e não vejo nada, nada que posso perder já perdi tudo o que tinha a perder. E agora decidi que é hora

de seguir o meu caminho e ser feliz. Sempre ouvi dizer que mais vale só do que mal acompanhada e de certeza que não vou ficar sozinha para sempre

vou encontrar alguém que me ame, que me compreenda, que me respeite e acima de tudo que queira estar comigo que saiba o verdadeiro siguenificado

da palavra amor, porque tu não sabes.

 

Estou dividida e só quero que deus me de força para seguir em frente, para não cair na tentação de ir atraz de ti. O mais

dificil disto tudo é admitir perante todos que acabou, que não resultou principalmente perante os que nos achavam o casal perfeito.

Doi admitir que afinal nada era perfeito e acabou taão cedo quantos os outros romances.

 

Depois cresce uma duvida gigante na minha cabeça, será que vais vir atraz de mim? Se vieres querá isso dizer que me amas que me queres de volta?

E se vieres e eu não conseguir deixar te ir? Mas pior e se não vieres atraz de mim? É o fim mesmo? Quer dizer que nunca me amaste? que estas bem com isto tudo e que não queres saber?

 

Quero seguir em frente, quero ser feliz, e apesar de estar decidida a deixar te, tenho receio do que vem a seguir.

Tenho medo de enfrentar o mundo, medo de percber que nunca me amaste e que o fim chegou mesmo de verdade.

 

Pergunta existencial: Quero deixar te e seguir a minha vida mas não suporto a ideia

de não vires atraz de mim tentares teres me de volta.

 

Alguem me entende? Alguem tem um conselho para me dar?

Porque eu sinto me completamente perdida.

 

publicado por loversmoda às 23:13
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Lis a 13 de Maio de 2011 às 12:50
Quando acaba é melhor acabar de vez.... Dói.
é como se quisessemos deixar uma droga. Entramos em ressaca e em síndrome de abstinência mas com força de vontade e apoio dos amigos conseguimos ultrapassar.... mas dói muito.

L*
De DolceScrittora a 13 de Maio de 2011 às 21:02
tem confiança em ti. Vai tudo correr bem. se se estavam a destruir, não era saudável, nem para ti nem para ele. vais conseguir superar isto. Força :)
De Tyla a 18 de Junho de 2011 às 09:59
Lamento a separaçao!! Força:)
De Beatriiz a 30 de Julho de 2011 às 00:10
sou o espelho deste texto..

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds